Gretchen se revolta com capa "machista" de revista: "pobre de espírito"

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2018 09h37
Reprodução

A cantora Gretchen, “rainha dos memes” ainda mais em alta após ter participado de um show da popstar Katy Perry no Brasil, estampa a capa da edição desta semana da revista Veja Rio. Mas não ficou nada feliz com isso.

Não entendeu o motivo? Nós explicamos. A capa mostra uma imagem da artista com a chamada “O bumbum caiu, mas o cachê subiu”. As linhas embaixo dizem ainda que ela passou “anos no ostracismo”. E esse “gancho” escolhido pelos editores, segundo suas palavras, foi “machista” e “pobre de espírito”.

“Que pena, DANIELA PESSOA (a repórter) que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, você é o verdadeiro Judas, você é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa. Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O Multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte. Tudo à sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Você foi machista”, escreveu Gretchen em sua página do Instagram.

“Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista pra você mais. Você foi pobre de espírito. Você não tem luz. Mas EU VOU CONTINUAR A SUBIR NOS PALCOS, fazendo sucesso, levando minha alegria e força PRA TODOS QUE ME AMAM, coisa que vc não tem. Talvez foi isso que te incomodou. A minha luz e a minha força foram demais pra você. Lamento muito, revista Veja, pois a credibilidade em você hoje é nenhuma. Vocês mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui! PORQUE EU TENHO LUZ”, finalizou.

Que pena,DANIELA PESSOA @danipessoa86 que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, vc é o verdadeiro Judas,vc é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa. Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia,alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018,num momento de empoderamento feminino,uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Vc foi machista!!! Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista pra vc mais. Vc foi pobre de espírito. Vc não tem luz. Mas EU VOU CONTINUAR SUBIR NOS PALCOS, fazendo sucesso, levando minha alegria e força PRA TODOS QUE ME AMAM, Coisa que vc não tem. Talvez foi isso que te incomodou. A minha luz e a minha força foi demais pra vc. Lamento muito Revista Veja pois a credibilidade em vc Hj é nenhuma.Vcs mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui!!! PORQUE EU TENHO LUZ. ?????

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em 31 de Mar, 2018 às 10:44 PDT

O perfil da revista, em seguida, usou a mesma rede social para se retratar. “Lamentamos as interpretações dadas à reportagem com Gretchen. O texto mostra claramente que a cantora conseguiu se reinventar e mostra uma série de iniciativas que comprovam isso. Convidamos aqueles que ainda não leram a tirarem suas conclusões após a leitura. Quanto ao título da capa, os repórteres da revista não são responsáveis pela escolha do texto ou da foto. O título foi apenas uma forma bem-humorada de dizer que ela superou a fase em que se valia da exposição do seu corpo para se tornar uma artista mais completa. Pedimos sinceras desculpas aos que interpretaram essas palavras como machismo”, publicou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.