Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga são indicadas ao Emmy 2015

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2015 15h55
Reprodução/Instagram <p>Katy Perry, Lady Gaga e Beyoncé</p>

Nesta quinta-feira (16), foi divulgada a lista das indicações ao Emmy 2015, que consagra os maiores destaques da televisão. E, entre a lista dos nomeados, estão três divas pop: Beyoncé, Lady Gaga e Katy Perry. Lembrando que a última chegou recentemente à marca de única cantora a ter dois clipes com mais de um bilhão de visualizações no Youtube.

A cantora de ‘Dark Horse’ chegou à cobiçada lista com a sua apresentação no show do intervalo no último Super Bowl, que foi um tremendo sucesso. Enquanto isso, Lady Gaga e Beyoncé concorrem ao prêmio pelos seus especiais na televisão. A primeira com ‘Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek To Cheek LIVE!’ e Queen B com ‘Beyoncé And JAY Z On The Run’.

Caso Katy Perry ganhe, ela conquistará um Emmy antes de um Grammy, prêmio dedicado aos destaques do mundo da música.

E não para por aí. Para mostrar que esta arte está ganhando cada vez mais espaço na televisão americana, ‘The Voice’ está entre os reality shows indicados para receber o prêmio. Já é quarta vez que concorre ao prêmio de melhor programa da categoria, sendo que em 2013 levou o troféu. Neste ano, sua concorrência são ‘The Amazin Race’, ‘Dancing With the Stars’, ‘Project Runway’, ‘So You Think You Can Dance’ e ‘Top Chef’.

A premiação será realizada no dia 20 de setembro nos Estados Unidos e contará com Andy Samberg como apresentador.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.