Além de voltar aos palcos, Anahí pretende ser mamãe em 2016

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2015 17h53
Reprodução / Instagram

Fãs da atriz e cantora mexicana Anahí podem ir se alegrando: a loirinha recém-casada vai voltar a trabalhar com a carreira artísitica e o melhor, investir na música. A informação foi dita pela própria jovem, durante entrevista à Radio Fórmula.

No bate-papo, Anahí disse que precisou ter uma conversa séria com o marido, o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco, para estabelecer como seria o futuro dela como primeira dama.

“Na verdade, por mais que estivesse um pouquinho afastada, eu nunca deixei minhas coisas, sobretudo minha música. Nunca parei de compor, de gravar, de criar, porque se não faço isso, eu morro. É algo vital para mim”, disse. “Parte do amor é apoiar os sonhos de seu companheiro. Manuel, graças a Deus, apoia meus sonhos e também gosta de me ver feliz. Para eu ser feliz, além de ser uma boa esposa e mamãe, tenho que seguir sendo eu”, desabafou a artista.

Preparando uma surpresa para os fãs, a gata garante que está envolvida em projetos e terá novidades em breve. Além de voltar a trabalhar com o que gosta e conciliar com a vida de casada, Anahí pretende ficar grávida já no final do ano para ter seu primeiro bebê em 2016.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.