Rádio JOVEM PAN

90.5. Jovem Pan Venâncio Aires

Ouvir

Bruna Lombardi vê grande problema do Brasil na falta de ética: “não sabemos o que é isso”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A atriz foi a convidada do Morning Show desta sexta-feira (11)

A atriz foi a convidada do Morning Show desta sexta-feira (11)

Fonte: Reprodução/Youtube

Bruna Lombardi possui uma beleza e classe diferenciadas. Com muita inteligência, conhecimento e uma opinião forte, a atriz se vê dentro do discurso do povo brasileiro, que se sentem prejudicados com o tanto de corrupção que está enraizado nas entranhas de Brasília. No Morning Show desta sexta-feira (11), a veterana de 65 anos disse que o grande problema do Brasil é a sua falta de ética.

“Não sabemos o que é ética mais. Uma das coisas que mais o que o brasileiro se afastou foi da escala de valores. Como pode pessoas que estão começando a pensar se o exemplo é tão vertiginosamente do mal? São pessoas corruptas e com ações degradantes, com arrogância e prepotente. Elas ainda saem impunes e se dão bem. Essa situação, seja para a política, empresariado ou cidadão, é inaceitável”, opinou.

Famosa por sua beleza e talento como atriz, Lombardi é um poeta de sucesso, com livros lançados como best sellers. Ela aponta que os textos cabem não apenas no romantismo, mas também para falar sobre tudo o que está acontecendo no país.

“Ela cabe como qualquer manifestação artística. Não só cabe, como pode denunciar, ajudar a compreender e ser um alento. Tem tantas manifestações que essas são apenas três delas. Indignação é uma situação presente em todo brasileiro. A poesia não é apenas passarinhos cantando, a poesia é intravenosa, é essencial”, completou.

Tags da Pan

Comentários